Quer devolver o seu pedido? na opção "meus pedidos", clique no botão "devolver produtos". nesse momento, você terá a opção de devolver o pedido parcial, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída. 

O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

Após solicitação de devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. caso não receba, entre em contato com nosso time pelo número (16)98191-3232.

Nossas trocas funcionam por meio de cupom vale-troca e você tem até 30 dias corridos, para solicitar a sua troca basta entrar em contato com o nosso SAC por e-mail ou whatsapp. Após o nosso controle de qualidade receber e realizar a conferência das peças devolvidas, disponibilizaremos o seu vale-troca para compras no site. Nossa equipe tem até 10 dias (após o recebimento das peças) para lhe enviar seu vale-trocas.
*Não garantimos reserva de produtos no nosso carrinho

SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS DEVOLVIDAS:
- Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;
- Não. serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatoriamente acompanhar o produto.

A postagem da troca/devolução será feita mediante ao código de logística reversa fornecido pelos correios, e o cupom de desconto referente ao valor da troca será disponibilizado via e-mail ou whatsapp.

Importante: produtos VISUAL adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!